svg

100% saúde, 100% você!

    Eu venci as drogas, COMO ? “Me Amando”

    Sem categoria / 20 de junho de 2016

    Comecei a usar drogas com 13 anos, aos 22 anos estava no fundo do poço. Me vi sem chão, sem casa, sem família, sem esperança…

    Durante todos esses anos nas drogas, vaguei como alma perdida sem nunca ter olhado para trás. Mas, naquele momento, por um instante me vi com 12 anos, com a minha família em uma casa boa, rodeado de amor e foi quando percebi que precisava mudar minha historia.

    Procurei minha família, pedi ajuda, com muito amor eles me levaram para uma clinica. Onde eu fiquei por 6 meses internado. Não foi fácil, sofri, pensei em desistir algumas vezes. Com muita determinação, segui em frente, limpo. Hoje corro atrás do tempo perdido. A sensação que eu tenho é que sempre estarei em recuperação, cada dia uma batalha e a DROGA não é mais forte que eu! 

    Uso grande parte do meu tempo hoje ajudando a pessoas que como eu caíram no infelicidade das drogas! Estou dando o meu depoimento para que os jovens de hoje com tanta informação disponível com o fácil acesso a internet , não entrem nessa furada! Drogas NÃO!

    Deixe seu comentário: